sábado, 10 de abril de 2010

Alguns trabalhos que fiz copiados da net











3 comentários:

  1. Olá Raquel! Amei teu blog!É uma graça!!!
    Já estou te seguindo e vou ficar de olho nas novidades. Espero tua visitinha no meu blog Bysusanarossa.blogspot.com. Se quiseres me seguir, vou ficar muito feliz. Tem até um selinho lá, é só copiar e postar no teu blog tá?
    Um comentário ou recadinho também vai me fazer feliz viu?
    Bjks
    Susana Rossa(*.*)

    ResponderExcluir
  2. Estão lindos seus trabalhos, parabéns!!!
    Aqui em Salvador trabalho com cestas de café da manhã e presentes, e estou começando agora com EVA.
    www.lindacestasepresentes.blogspot.com
    Sou sua seguidora agora!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindas de mais! Ótimo trabalho, vc é boa no que faz! Tbm faço algumas coisinhas mas tô começando !!! Tem como tu me enviar os moldes delas, meu email é: jana-gigi@hotmail.com
    Agradeço desde já!bjsssss

    ResponderExcluir